Edital nº 02/2018 - Projeto "GEO-FPI – Observatório Transfronteiriço para a valorização geo-económica da Faixa Piritosa Ibérica"

Bolsa de Investigação para Mestre em Sistemas de Informação Geográfica no âmbito do Projeto "GEO-FPI – Observatório Transfronteiriço para a valorização geo-económica da Faixa Piritosa Ibérica"


Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Projeto "GEO-FPI – Observatório Transfronteiriço para a valorização geo-económica da Faixa Piritosa Ibérica" (Refª. 052_GEO_FPI_5_E - GEO_FPI) financiado pelo Programa Interreg – POCTEP Espanha-Portugal para a Unidade de Recursos Minerais e Geofísica do Laboratório Nacional de Energia e Geologia.

Área Científica: Geociências

Requisitos de Admissão: Mestrado em Sistemas de Informação Geográfica, Geologia, Recursos Geológicos, Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Geográfica ou Geografia.

Requisitos Mínimos: Conhecimento e experiência em base de dados e sistemas SIG geológicos e mineiros.

Fatores de Preferência: Experiência e conhecimentos comprovados em SIG e modelação de ambientes geológicos e mineiros, gestão de cartografia geológica e mineira, gestão e organização de arquivos técnicos, incluindo coleções de rochas, solos e sondagens.

Prazo de Candidatura: O concurso encontra-se aberto de 5 a 16 de fevereiro de 2018.
 

Logo Programa Interreg – POCTEP Espanha-Portugal

Documentos

Pesquisar nesta área