Edital nº 05/2018 - Projeto SMIBIO (ERANETLAC/0002/2014)

Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Projeto SMIBIO


Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Projeto "SMIBIO - Development of flexible small-scale integrated biorefineries to produce an optimal range of bioproducts from a variety of rural agricultural and agro-industrial residues/wastes with a minimum consumption of fossil energy", no Laboratório Nacional de Energia e Geologia e com a referência ERANETLAC/0002/2014, financiado pela FCT-Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Área Científica: Engenharia Mecânica

Requisitos de Admissão: Mestrado na área de Engenharia Mecânica, Engenharia da Energia e do Ambiente, Engenharia de Processos Industriais ou áreas afins.

Fatores de Preferência: Experiência na área da bolsa, designadamente em integração de processos, produção de energia térmica e/ou eléctrica, utilização racional de energia, gestão de energia, energias renováveis, nomeadamente através da utilização de aplicações computacionais. Experiência em modelação, dimensionamento e integração de processos, nomeadamente através da utilização da aplicação TRNSYS ou equivalente.

Prazo de Candidatura: O concurso encontra-se aberto de 8 a 21 de fevereiro de 2018.

 

 

Documentos

Pesquisar nesta área