banner

Wind Energy Matchmaking 2017

O LNEG, enquanto membro da Enterprise Europe Network – Portugal responsável pela gestão de recursos, energia e sustentabilidade, foi coorganizador deste evento que decorreu em Amesterdão, Holanda, de 28 a 30 de Novembro de 2017.

O evento consistiu numa exposição, conferência e um matchmaking internacional.

O matchmaking internacional esteve focado essencialmente na energia eólica (onshore e offshore) e foi organizado pela Netherlands Enterprise Agency (RVO), (EEN NL).

Com reuniões pré agendadas, as empresas ligadas à energia eólica onshore e offshore poderam encontrar potenciais parceiros comerciais e tecnológicos provenientes de outros mercados.

As reuniões de B2B foram agendadas online e foi disponibilizada uma área própria no local do evento de 29 e 30 de Novembro. A EEN providenciou o apoio às reuniões antes e durante o evento.

 

Wind Energy Matchmaking 2017

Tratou-se de um evento “obrigatório” para todos os profissionais da área da energia eólica onshore e offshore, uma oportunidade única de actualização do sector e dos seus actores e de encontro com contactos qualificados num curto espaço de tempo. O Wind Energy Matchmaking esteve ligado à Conferência e exposição Wind Europe2017 em Amesterdão que é um dos principais eventos na área da energia eólica na Europa.

Se a sua empresa ou organização está á procura de novos clientes, parceiros ou alianças de colaboração, ou está especificamente interessado em explorar a indústria da energia eólica na Holanda ou noutros países, dever-se-ia ter inscrito neste evento.

Grupo alvo

O evento de B2B matching destinou-se a PME, instituições de investigação e universidades com actividade na área da energia eólica onshore eoffshore.
 

Local

RAI Amsterdam

Europaplein 2
1078 GZ Amsterdam
The Netherlands

No Amtrium junto ao Hall 1 (seguir as indicações).

Mais informações

https://www.b2match.eu/windenergymatchmaking2017

 

Pesquisar nesta área