LNEG marcou presença no METS 2018
EU-LA Mining & Exploration Convention and Trade Show

A Conferência e Feira para Profissionais do Setor Mineiro e de Prospeção da UE e América Latina (METS 2018) decorreu em Madrid entre 10 e 12 de abril de 2018.

Teresa Ponce de Leão, Presidente do EuroGeoSurveys, participou na Sessão Plenária de Abertura do evento que teve como tema "A exploração mineira responsável, o aprovisionamento responsável, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das NU e o desenvolvimento e a manutenção da cadeia de valor forte e sustentável para beneficiar todas as economias envolvidas".

Neste evento, os parceiros da UE e da América Latina têm a oportunidade de se encontrar pessoalmente e de iniciar uma colaboração durável, mutuamente benéfica na indústria extrativa e em todos os setores com ela relacionados.

Os oradores presentes na conferência são os representantes da indústria extrativa não-energética. Entre eles estão peritos em áreas como tecnologia, serviços de consultoria, infraestrutura, investimentos, comércio, formação e competências, saúde e segurança, boa governação e outras áreas relevantes de toda a cadeia de valor da indústria extrativa.

 

Professora Teresa Ponce de Leão na Sessão Plenária de Abertura do METS 2018

Professora Teresa Ponce de Leão na Sessão Plenária de Abertura do METS 2018
 

Daniel de Oliveira (Investigador do LNEG) e Teresa Ponce de Leão

Daniel de Oliveira (Investigador do LNEG e Chair do Mineral Resources Expert Group)
e Teresa Ponce de Leão

 

Fotografia de grupo no stand institucional

Fotografia de grupo junto ao stand institucional
 

Stand institucional

 

Programa da Conferência

Website do evento: www.mets2018.eu

Pesquisar nesta área