Edital nº 16/2019 - Projeto “BBRI: Infraestrutura de Investigação em Biomassa e Bioenergia”

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre até ao dia 28 de agosto de 2019.


Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestre no âmbito do Projeto “BBRI: Infraestrutura de Investigação em Biomassa e Bioenergia” / Laboratório Nacional de Energia e Geologia, com a referência LISBOA-01-0145-FEDER-022059, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) do Programa Operacional Regional de Lisboa.

Área Científica Principal: Biotecnologia Industrial e Biorrefinarias Ambiente.

Domínios e Áreas Científicas Secundárias:Energia/ Energias Renováveis/Novas fontes de energia; Floresta/ Produção de Energia; Agro-Alimentar/Tratamento e Reutilização de resíduos.

Requisitos de Admissão: Mestrado em Engenharia do Ambiente, Engenharia Química, Engenharia Biológica, Engenharia Biotecnológica, Engenharia Agronómica, Engenharia da Energia, Energia e Bioenergia.

Requisitos Mínimos:Mestrado nos domínios identificados, Media final (licenciatura+mestrado) com valor mínimo de 14.

Factores de preferência:a) Conhecimentos em avaliação económica, técnica e ambiental de processos químicos; b) conhecimentos em estudos de análise de ciclo de vida; c) conhecimentos e experiência em sistemas de informação geográfica (SIG).  

Prazo de Candidatura: 14 a 28 de agosto de 2019.

Logotipos

Documentos

Pesquisar nesta área