Ir para conteúdo
PT LOGIN LOGIN
o-futuro-do-planeta-terra-enquanto-propriedade-industrial-de-todos-nos

O futuro do Planeta Terra enquanto Propriedade (Industrial) de todos nós


O futuro do Planeta Terra enquanto Propriedade (Industrial) de todos nós
alarmData de Publicação: 20 abril, 2021
Categoria: Investigação , Noticias Nacionais

Helder Gonçalves, diretor do Laboratório de Energia do LNEG, vai participar no webinar – O futuro do Planeta Terra enquanto Propriedade (Industrial) de todos nós – que decorrerá virtualmente no dia 26 de abril de 2021, entre as 14h00 e as 16h10, em língua inglesa.

O webinar é organizado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial e será um side event da Conferência de Alto Nível sobre Justiça Eletrónica (E-justice).

O evento dará palco à discussão sobre a importância da proteção de soluções inovadoras na área das tecnologias verdes como meio de promoção do desenvolvimento e crescimento económico das sociedades e empresas, especialmente PME, de forma sustentável, com vista a um futuro mais promissor para as próximas gerações. Oradores de prestígio nacional e internacional na área das tecnologias e soluções verdes, ajudarão todos os participantes a reaprender a viver no Planeta Terra, adotando, como estratégia principal, o aproveitamento das mais-valias provenientes da utilização intensiva da propriedade intelectual.

Consulte o Programa aqui.

Para mais informações consulte: https://eu2021.justica.gov.pt/Eventos/O-futuro-do-planeta-Terra-enquanto-propriedade-industrial-de-todos-nos

A participação no webinar é gratuita, mas com inscrição obrigatória, a qual deve ser efetuada no site da Conferência de Alto Nível sobre Justiça Eletrónica (E-justice): https://hopin.com/events/for-a-people-centred-e-justice.

Após inscrição, será atempadamente enviado um link para assistir através da Plataforma HOPIN.