Helder Gonçalves, diretor do Laboratório de Energia do LNEG, participou no webinar – O futuro do Planeta Terra enquanto Propriedade (Industrial) de todos nós – que decorreu virtualmente no dia 26 de abril de 2021, em língua inglesa.
O webinar, organizado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, foi um side event da Conferência de Alto Nível sobre Justiça Eletrónica (E-justice).
O evento deu palco à discussão sobre a importância da proteção de soluções inovadoras na área das tecnologias verdes como meio de promoção do desenvolvimento e crescimento económico das sociedades e empresas, especialmente PME, de forma sustentável, com vista a um futuro mais promissor para as próximas gerações.
Para mais informações consulte: https://eu2021.justica.gov.pt/Eventos/O-futuro-do-planeta-Terra-enquanto-propriedade-industrial-de-todos-nos